"Animais são criaturas, não propriedade humana, nem utensílios, nem recursos ou bens, mas sim preciosos seres na visão de Deus...
Rev. Andrew Linzey

29 de outubro de 2012

Pessoal, vocês sabem que os Galgueiros matam dezenas de milhares de cães por ano.

Assinem amigos a petição no final do texto por favor.

As espécies de galgos são os cães preferidos pelos agricultores e caçadores e é uma das raças que recebem mais abuso do que qualquer outra. Quando um Galgo não correr rápido ele não é bom para os seus donos esses cães sacrificados ou abandonados . A SOS organiz
ação tem como objetivo salvar a vida desses animais e levá-los para uma casa onde são bem tratados e onde as pessoas podem dar o amor que eles merecem.
O "galgueiros" usam esses cães dois anos, após este tempo o cão Galgo não irá mais atendê-los suas expectativas eles descartados nas ruas, nas valas, e jogados nas estradas à própria sorte, ou eles morrem de fome pelas ruas, estradas ou se deitam em covas porque não aguentam mais caminhar por estar feridos ou fracos de fome, eles aparecem enforcados em árvores. Às vezes eles são atropelados por veículos em nas estradas da Espanha. 
Aqui está uma foto que foi recebida da Andaluzia de um galgo, felizmente agora ele esta se recuperando em mãos seguras, depois de ter sido "treinado" amarrado a um veículo motorizado , como podem as autoridades espanholas aceitarem esta legislação abismal. Assine nossa petição "Parar com o abuso dos (Greyhound) ou Galgo na Espanha" e compartilhá-lo com a família e amigos do facebook. Obrigado.
Petição para assinar: http://themayhew.org/get-involved/Our-Campaigns/petition-Stop-Greyhound-abuse-in-Spain/
Fonte:
Direitos dos Animais


Nenhum comentário:

Postar um comentário