"Animais são criaturas, não propriedade humana, nem utensílios, nem recursos ou bens, mas sim preciosos seres na visão de Deus...
Rev. Andrew Linzey

3 de outubro de 2012


Morador de rua é detido após furar gato com anzol
Ele assinou termo de ocorrência e foi liberado


Anzol foi retirado da boca do filhote, que está em observação em clínica
Um morador de rua, de 34 anos, foi detido, na tarde de ontem (01), após perfurar a boca e o olho de um filhote de gato com um anzol de pesca, na Rua Alagoas, região central de Naviraí (MS).
Ele pegou o filhote e introduziu em sua boca o anzol que saiu próximo ao olho do pequeno animal. O anzol estava preso a uma corda que o homem começou a girar com o animal que soltava fortes miados de dor.
Ao ver a forte cena, alguns comerciantes acionaram a Policia Militar. Os policias foram até o local e testemunhas relataram que o homem abandonou o animal e fugiu após perceber a movimentação dos comerciantes.
O animal foi socorrido por uma jovem que o levou até a Clinica Veterinária Mundo Animal, onde o medico veterinário teve que fazer uma cirurgia para a retirada do anzol. O filhote ficou internado na clinica para observação, segundo o medico veterinário Badh, o caso do animal espira cuidados.
A polícia militar realizou diligencias pela área central da cidade e consegui localizar o agressor que foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil. Com ele foram encontrados mais 04 anzóis e um canivete.
Na delegacia Cícero foi autuado pelo crime de maus-tratos a animais, assinou Termo Circunstanciado de Ocorrência e foi liberado para responder a inquérito em liberdade.

Com informações do Tá Na Mídia Naviraí

Nenhum comentário:

Postar um comentário