"Animais são criaturas, não propriedade humana, nem utensílios, nem recursos ou bens, mas sim preciosos seres na visão de Deus...
Rev. Andrew Linzey

29 de outubro de 2012

Governo dos EUA vende cavalos selvagens para matadouro


Vídeo : http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=OSE3DlQhz5g

"Todos os anos, o governo federal dos EUA usa helicópteros que fazem voos rasantes para laçarem e capturarem milhares de cavalos selvagens e burros no oeste americano. Agora, a evidência mostra que o governo tem estado ciente de que esteve vendendo esses cavalos para um homem que compra e vende cavalos para abate.
Os belos cavalos selvagens, na foto a seguir, corriam livremente em Wyoming até que o governo os laçou em 2010 e vendeu-os para Davis.
Quem é Tom Davis? Ele é o homem que disse a Pro Publica, “Diabos, algumas das melhores carnes que você nunca vai comer é um potro de gordura sobreano. O que há de errado em tomar todos os cavalos BLM que têm toda a gordura e criar uma fábrica de matar?”.
Davis comprou 560 cavalos em 2009, 332 em 2010, 599 em 2011 e mais 239 apenas nos primeiros quatro meses deste ano, com média de 35 cavalos por vez e, às vezes, 240. Isso é muito mais do que um ou dois cavalos para a maioria dos compradores de BLM por ano.
Davis, um famoso comprador que mata os cavalos adquiridos nos EUA e vende-os para abate no México, disse ao governo que ele estava comprando os cavalos selvagens para “usá-los nos filmes” neste país."

Noticia: http://www.anda.jor.br/29/10/2012/governo-dos-eua-vende-cavalos-selvagens-para-matadouro

Fonte²: Contra a Tortura De Animais

Nenhum comentário:

Postar um comentário