"Animais são criaturas, não propriedade humana, nem utensílios, nem recursos ou bens, mas sim preciosos seres na visão de Deus...
Rev. Andrew Linzey

21 de setembro de 2012


CÃES SÃO LIBERTOS DA CASA DO HORROR EM SARAJEVO




LOCAL ONDE ERA A RESINDENCIA ONDE OS CÃES ERAM PRESOS CRUELMENTE.
A IMAGEM É CHOCANTE, 70 CÃES VIVIAM PRESOS NUMA CASA, E ERAM ALIMENTADOS ATRAVES DE UM BURACO, SO POSSIVEL O RESGATES PORQUE ATIVISTAS DO MUNDO TODO SE UNIU ENVIANDO MENSAGENS E A FB ENTROU EM CONTATO COM OS ORGÃOS DO GOVERNO QUE FOI POSSIVEL ESSES POBRES ANIMAIS SEREM LIBERTOS, SAIRAM DESSE INFERNO PARECENDO FERA MAGRAS E SECAS SEDENTOS DE FOME...
Os cidadãos de Sarajevo foram organizados hoje no centro da cidade, em frente ao prédio em Pruščakova 3 e decidiu resgatar dezenas de animais capturados, da senhora Senija Knezevic Saric. A atmosfera que prevaleceu na frente, onde os cães estão aderindo e triste visão de buscar ajuda através dos buracos na fachada, pode ser chamado de chocante.
O edifício foi bloqueado Senija Saric com e sua filha, que chama muitos dos cidadoes, para abrir a porta e liberar os cães, não reagiu. Os cidadãos são organizados e provlavili a primeira porta, e depois eles abriram a porta começou a se espalhar mau cheiro insuportável de fezes de cães e sangue ...
Os cadeados eram grossos da porta onde cachorros foram trancados . Filha Senija Saric e Era estranho para assistir duas mulheres, mãe e filha, olho maquiagem batom vermelho, sentado em uma sala onde não é possível respirar o cheiro que se espalhou cheiro de morte.
A ação civil fez o salvamento os cães estavam atormentados de fome, sede e animais vítimas de abuso DE TODO TIPO
Os vizinhos disseram que a senhora recolhia os cães de rua há anos, esses mesmo ligaram varias vezes para a policia, so foi possível quando o povo fez justiça com as próprias mãos e resgatarem os cães.
Na hora que entraram para o resgate os uivos e latidos encheu o quarto estava sujo. Os cães fugiram, eles salivavam e ficaram apavorados, faminto, sedento, sangrento, o sofrimento era demais.
O primeiro cão que foi salvo era negro. Vista assustado e desorientado, ele olhou para os cidadãos, que têm alimentado, acariciado e tentou se acalmar.
Os vizinhos locaporque este problema. Os agentes que chegaram logo após ficaram indignados, os cães eram vítimas de abuso, eram alimentados através de dois buracos na fachada, Senija alegadamente cães é de seu marido para manter a fazenda na vila vogošćansko Hotonj, onde o abuso eles e até mesmo matar e comer.
Supõe-se que o quarto continha pelo menos 70 cães em qualquer momento, após o que a media hype transferida para a sua propriedade em Vogosca.
FONTE – BOSNIA- HERZEGOVINA



CÃES SENDO LIBERTOS DA CASA DO HORROR 





LOCAL DO CATIVEIRO DOS CÃES.



ATIVISTA OLHANDO O CÃO JÁ LIBERTO.


MULHER QUE MANTINHA OS CÃES PRESOS SENDO PRESA - SENKA HAPSENJE


ESSA É A ATIVISTA (JELENA PAUNOVIC) QUE DENUNCIOU PUBLICAMENTE O CASO, CARTA DA ATIVISTA NA INTEGRA...
Jelena Paunovic
Meu nome é Jelelena Paunovic e durante vários anos, eu tento resolver o problema com os cães na casa no centro de Sarajevo, onde a Sra. Senka Saric recolhe cães. Eu tentei todos os lugares para obter ajuda (veterinários, ativistas bem-estar animal Orgas, polícia, administração de
propriedades, etc) Meus pedidos sempre foram rejeitadas e foi dito que eles não podem fazer, porque a casa onde os cães são propriedade privada.
Esta casa está localizada em Pruscakovoj ulici br.3. Nesta casa cheira mal há anos, ninguém consegue dormir à noite com os latidos dos cães.
No ano passado tive a oportunidade de conhecer sex Saric e eles me disseram na época que ela eo marido recolher cães e então trazê-los para a casa de fim de semana, onde são abatidos. Eu fiquei chocado. Portanto, escrevo em 2011/10/08 na Veterinário uma mensagem enviada por escrito, e logo depois fui convidado pela Sra. Mocevic inspector.
Ela me disse que iria torná-los conscientes do caso sozinho, mas não pode, ela me aconselhou que eu deveria ligar os meios de comunicação, Psiquiatria e serviços sociais, estamos procurando uma solução em conjunto. Quando eu tinha desejado que eu não iria ao escritório do veterinário. Então eu uma queixa com a polícia e, em seguida, me fez mais contato.

Um curto período de tempo era muito tranquilo em sua casa Seka.
Cerca de um mês atrás eu fui novamente para a casa e ter mais cães latindo e ela é fotografado. Em 2012/03/25 Relatei ao Veterinário, eles responderam a 9,4, Joka inspector Hlubna me disse que minhas suposições (ela teve prova que eu tenho dado o seu consentimento), mas as mulheres sempre Seka recolhe cães, mas o que é propriedade privada e ninguém tem o direito de fazer o que, por outro lado, sem ordem judicial.
Como ninguém queria me ajudar, eu decidi-me a consultar o público e manter a Senka em seus Corpos de casa estão localizados, eo fedor é insuportável viver como cães, não pode pensar em nenhum.
-
Com os melhores cumprimentos.




Fonte:Direitos dos Animais

Nenhum comentário:

Postar um comentário