"Animais são criaturas, não propriedade humana, nem utensílios, nem recursos ou bens, mas sim preciosos seres na visão de Deus...
Rev. Andrew Linzey

23 de agosto de 2012

Cavalo que foi queimado vivo precisa de ajuda para cirurgia no olho, em Natal (RN)

Meu nome é Kelly Duarte, moro em Natal/RN e ajudo a ONG Patamada, a única com abrigo em nossa cidade. Em outubro de 2011, resgatamos um cavalo que fora queimado vivo e ficou mais de 15 dias agonizando até ser resgatado pela Patamada.
O mesmo ainda recebe cuidados especiais e estamos à procura de anjos que se inter
esse pelo problema dele e o ajude. Ele precisa de uma cirurgia no olho atingido pelas chamas. Já busquei ajuda de outros profissionais no nordeste, mas como aqui em Natal não há estrutura para realizar este procedimento e o custo é alto, sempre voltamos à estaca zero.
A ONG passa por sérias dificuldades financeiras e não temos como custear os gastos com a cirurgia, pois além do Vitório, a Patamada abriga 200 gatos,80 cães e 07 jumentos. Todos vitimas de maus-tratos.
Cada minuto que passa, a chance de salvar o olho do Vitório diminu. Mas ainda tenho a esperança que um anjo surja para ajudá-lo.
Lutamos muito para salvá-lo e agora só falta a cirurgia para que o Vitório fique 100% bom para ser adotado.
Mantemos uma página no face que conta toda história do Vitório e dos animais da ONG. Há álbuns com as fotos da recuperação do Vitório e do olho afetado: https://www.facebook.com/pages/Ajuda-ao-Cavalo-Vit%C3%B3rio-NatalRN/311414075539563

Contato: kellyaduarte@ig.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário