"Animais são criaturas, não propriedade humana, nem utensílios, nem recursos ou bens, mas sim preciosos seres na visão de Deus...
Rev. Andrew Linzey

29 de agosto de 2012

Titan
Para seu heroísmo, Titan, foi homenageado pela Sociedade Humanitária dos Estados Unidos nos cães 5 Prêmios Anuais de Valor.
John Benton sabia que algo estava errado quando seu cão tentou impedi-lo de sair de sua casa para o escritório.
Em uma manhã de julho tranquila, Titan, de repente bloqueou a porta, como Benton tentou ir trabalhar. "Ele desceu os degraus e não me deixou sair pela porta da frente", disse Benton. "Ele estava latindo e correndo em círculos, ele correr até poucos vôos de passos e correr de volta para baixo apenas para me impedir de me deixar saber que algo estava errado. E foi aí que eu o segui até as escadas para ver o que ele estava tentando me dizer. "
Benton encontrou sua esposa, Gloria, inconsciente e sangrando de um ferimento na cabeça. Os médicos disseram que ela sofria de um aneurisma cerebral e tinha fraturado o crânio. Eles também disseram que se Titan não tinha vindo para o resgate naquelamanhã, as chances de sobrevivência de Glória teria sido pequenas.
Para seu heroísmo, Titan, foi homenageado pela Sociedade Humanitária dos Estados Unidos nos cães 5 Prêmios Anuais de Valor. O prêmio lhe rendeu reconhecimento nacional, e de Benton diz que não poderia estar mais orgulhoso de seu fiel companheiro - mesmo que Gloria admite que ela não queria nem um pit bull em primeiro lugar.

Assistir o vídeo da matéria:

Nenhum comentário:

Postar um comentário