"Animais são criaturas, não propriedade humana, nem utensílios, nem recursos ou bens, mas sim preciosos seres na visão de Deus...
Rev. Andrew Linzey

5 de agosto de 2012


A IMAGEM QUE ESTÁ EMOCIONANDO O MUNDO...A FOTO DE DESPEDIDA DA WICCA E SEU DONO, ANTES DE SER SACRIFICADA
ISSO É DESUMANO !!!






Essa daí é a pitbull Wicca se despedindo do seu dono Christos. Ela foi sacrificada final de julho no Canadá. A nova lei de Montreal é de tolerância zero para animais que possam ser considerados perigosos, não precisando de comprovação do caso.
Em relação aos pitbulls,o Brasil está caminhando para a aprovação desta lei.
Na minha opinião... isso é irracional,até um pinscher pode ser agressivo, depende da criação!

13 comentários:

  1. Se ou irracional, o animal segue o aprendizado, este sim irracional de seu dono dado sua fidelidade para com o mesmo. Não reconheço esta estúpida lei ora em execução. Coincidentemente o nome do senhor da cadela: Christo

    ResponderExcluir
  2. http://www.estadao.com.br/noticias/cidades,rottweiler-mata-menina-de-sete-anos-em-porto-alegre,100638,0.htm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://www.youtube.com/watch?v=ui3O7oOdPuo
      Mulher mata criança de 11 anos com 6 facadas em Dourado por vinte reais

      Excluir
    2. Os cães são seres como nós e eles também tem direito de viver...Se fosse assim então a raça Humana também deveria ser exterminada pois a bandidos, assassinos, pedófilos e psicopatas soltos andando nas ruas entre nós e ninguém toma atitude alguma.Não devemos condena todos por causa dos erros de poucos.O cachorro é o espelho de seu dono se o cachorro for maltratado ele sera agressivo,se seu dono o condicionar a isso ele também sera,um exemplo e as rinhas de cães, ninguém sabe ao certo porque esses cães atacaram então não devemos julgar nenhum animal sem saber a sua historia e seus motivos para chegar a esse ponto.

      Excluir
  3. http://www.band.com.br/noticias/cidades/noticia/?id=100000485982

    ResponderExcluir
  4. O blog é para defesa do animal... se é contra vá postar link em outro lugar!!!

    ResponderExcluir
  5. E outra... esse tipo de fatalidade (cães ferozes atacando gente) acontece devido a criação do animal, não se deve generalizar.

    ResponderExcluir
  6. Sacrificaram Wicca por ela possivelmente ter um comportamento violento....depois o Brasil que é terceiro mundo...=/

    ResponderExcluir
  7. crianças matam e não são sacrificados,ou devemos matar todas porque uma matou o ser dito humano ´o animal mais perverso do planeta mata por prazer e seus crimes só são julgados pelos que cometem a sua própria raça parecendo ser ele o único ser vivo do planeta,uma pergunta já viu alguem ser sacrificado por ter um comportamento violento??

    ResponderExcluir
  8. O homem é a pior espécie que existe, sou uma criança com muito sentimento e amo muito os animais, peço a todos que nao deixem isso acontecer aqui no brasil vamos fazer algo pra acabar com a crueldade nos animais !!

    ResponderExcluir
  9. Tem como fazer alguma coisa para reverter essa lei ridícula isso não deve acontecer nem no Brasil nem no mundo, me sinto realmente triste pq tenho uma cachorra uma Dálmata e sempre fui louca por cachorros eles são nossos melhores amigos e muito melhores que as pessoas... si algo puder ser feito, nos que somos a favor da proteção aos animais temos que fazer!!!

    ResponderExcluir
  10. Olha aqui minha gente. Se não querem matar o animal então pelo menos dê uns 30 anos de cadeia pro dono dele.

    ResponderExcluir
  11. deveria existir uma lei, quem quiser ter o animal deve assinar um termo caso o animal ataque e tire a vida de alguém, ele e o dono devem ser sacrificados sumariamente.

    ResponderExcluir