"Animais são criaturas, não propriedade humana, nem utensílios, nem recursos ou bens, mas sim preciosos seres na visão de Deus...
Rev. Andrew Linzey

8 de março de 2013


Animal vivo em embalagem plástica é 


vendido como amuleto na China

Pequenas bolsas contêm oxigênio e líquido com nutrientes.
Com esse suprimento, bichos podem viver até dois meses.

Da Reuters

Animais em pequenas bolsas de plástico, contendo oxigênio e um líquido com nutrientes, são vendidos como amuletos da sorte na China, como mostram as imagens da Reuters feitas em Pequim. O ar e o alimento são suficientes para manter os pequenos peixes, tartarugas e salamandras vivos por dois meses, segundo vendedor ouvido pela agência de notícias. O preço é 10 iuan, o equivalente a R$ 3,16.
Animais vivos em embalagens de plástico (Foto: Reuters/Kim Kyung Hoon)Animais vivos são vendidos em embalagens de plástico (Foto: Reuters/Kim Kyung Hoon)
 (Foto: Reuters/Kim Kyung Hoon)O líquido e o oxigênio dentro da embalagem permite que os bichos vivam até 2 meses.  (Foto: Reuters/Kim Kyung Hoon)
Mulher exibe pequenas tartarugas dentro de sacos plásticos, à venda em uma loja de Pequim, na China. Cada saco contém oxigênio e líquido nutritivo capaz de manter o animal vivo por dois meses. As peças servem de 'amuleto' e saem por cerca de R$ 3,20 cada. (Foto: Kim Kyung-Hoon/Reuters)Mulher exibe pequenas tartarugas dentro de sacos plásticos, à venda em uma loja de Pequim, na China. (Foto: Kim Kyung-Hoon/Reuters)

Fonte: 


Fonte: http://g1.globo.com/natureza/noticia/2013/03/animal-vivo-em-embalagem-plastica-e-vendido-na-china.html


4 de março de 2013


A emocionante história do pitbull Patrick
Imóvel, sem condições de latir, ficar em pé ou ter qualquer reação, Patrick foi achado assim, entre sacos de lixo. Não se sabe ao certo por quanto tempo o cão passou por maus cuidados, mas o fato é que, prestes a morrer por inanição, ele foi encontrado. O cachorro foi conduzido para a clínica Garden State Veterinary Specialists, onde um poderoso e intenso tratamento foi imediatamente iniciado. Esse tratamento, que exigiu inúmeras transfusões de sangue, uma dieta especial, longas horas de fisioterapia, remédios e, muito carinho e amor, deu certo. Confira a emocionante história do pitbull Patrick. 


Fonte: http://www.humoraff.com.br/2013/03/a-emocionante-historia-do-pitbull_9511.html#comment-form