"Animais são criaturas, não propriedade humana, nem utensílios, nem recursos ou bens, mas sim preciosos seres na visão de Deus...
Rev. Andrew Linzey

8 de janeiro de 2019

Finalmente o radar Animal  está de volta!!!
Depois de alguns  anos parados, estamos de volta as atividades do " Radar Animal".  Sim, voltamos e dessa vez é pra ficar!
Bom vamos lá... para quem não sabe o Blog  Radar Animal foi idealizado pela minha filha  Larissa qdo tinha 8 anos de idade, os compromissos com os estudos ...faculdade e carreira  impossibilitavam dedicação ao Blog , por isso não tinha mais postado nada, mas de um tempo para cá percebemos a necessidade urgente de  vozes  que lutem pela causa animal.
Este blog nasceu por causa do amor de uma criança pelos animais,escrever e postar sempre foi uma tarefa complexa,pois apesar de escrever os textos e selecionar as postagens precisava ter o acompanhamento e auxilio de um adulto para correções dos textos e  supervisão conteúdos. No começo tudo  simples e  mais fácil de lidar,mas com o tempo surgiram algumas dificuldades os acessos foram crescendo e a responsabilidade  também exigindo muito tempo dela e meu,pois sou professora e estava trabalhando os  dois períodos.A  falta de tempo e a preocupação com os critérioa de seleção de conteúdo  aumentaram a ponto de  pararmos as atividades quando o blog ainda estava no auge de seus acessos e visitas diárias.A Larissa cresceu e tem outras responsabilidades e  acabou deixando o Blog em segundo plano, mas sempre com a vontade de retornar.

Enfim, alguns anos se passaram e estamos de volta!
Tenho outros blogs e após minha aposentadoria decidi retomar alguns e dentre estes  o" Radar Animal ".
Vou manter seu designer original e com certeza a idealizadora  que é a Larissa, vai postar aqui sempre que possível.
Agora vamos focar em postagens que abordem maus tratos,  posse responsável e a necessidade de se lutar por politicas publicas que atendam as necessidades dos animais domésticos e selvagens. Vamos destacar protetores sérios, histórias,ações e  projetos que nos  inspiram no universo da causa animal. 
Os internautas poderão  conferir tudo através das fontes de pesquisa , compartilhar assuntos que  inspiram e participar com sugestões e artigos enviados para nosso email de contato.
Agradecemos a todos que continuaram acessando este espaço,por isso galera fiquem atentos as atualizações!
ATT M Socorro

Nenhum comentário:

Postar um comentário