"Animais são criaturas, não propriedade humana, nem utensílios, nem recursos ou bens, mas sim preciosos seres na visão de Deus...
Rev. Andrew Linzey

25 de dezembro de 2012

Filhotes para adoção

Pessoal venho por meio deste post informar sobre 4 lindos filhotes que estão para adoção... Os filhotes possuem em torno de  2 meses e meio de idade, são 2 cães da raça perdigueiro e um filhote mestiço de pastor alemão (não sei ao certo).
São muito brincalhões,espertos.
Eles foram encontrados em uma estrada dentro de uma caixa de papelão,agora então em uma chácara que está a venda, logo mais serão resgatados pela Associação amigo bicho em SERRA NEGRA (interior de São Paulo) estão em uma idade boa para serem adestrados (se esta for a vontade do futuro dono) são muito inteligentes aprendem tudo muito rápido , não aconselho a serem cães de dentro de casa e sim de quintais/fazendas entre outros ,precisaram de muita disciplina, passeios e adestramento básico feito pelo próprio dono,pois são cães que exigem atenção e precisam sempre gastar energia com passeios e se possível praticar esportes, sem isso terão acumulo de stress e energia oque pode causar sérios problemas no futuro.
Não estão vacinados, castrados e nem vermifugados,provavelmente serão cachorros de porte grande.
São ótimos com outros animais (cães e gatos) exceto com aves e também são muito carinhosos com crianças
São 4 filhotes (mais uma já foi adotada) sendo 2 fêmeas e um macho.
Que tal mudar a vida de um animal que está precisando de ajuda?
Se você se interessou entre em contado comigo pelo meu email: larissa.souzas@hotmail.com

OBS:Não estão sobre minha pose.Logo mais posto novidades...Beijos e boas festas a todos!






Nenhum comentário:

Postar um comentário