"Animais são criaturas, não propriedade humana, nem utensílios, nem recursos ou bens, mas sim preciosos seres na visão de Deus...
Rev. Andrew Linzey

21 de outubro de 2012

ANIMAIS ESFOLADOS VIVOS NA CHINA.


A notícia que segue até agora não encontrei nenhum link para assinatura de petição, de qualquer forma não deixa de ser informação sobre a crueldade do ser humano.
''Esfolado Vivo.

Quando investigações secretas foram feitas no caminho para as fábricas chinesas de pele, eles descobriram que muitos animais ainda estão vivos e lutando desesperadamente quando os trabalhadores os lança pelas costas ou os pendura pelas pernas ou caudas para tirar a pele deles. Quando os trabalhadores dessas fábricas começam a cortar a pele da perna dos animais, os membros livres começam a se contorcer. Os trabalhadores batem no pescoço e na cabeça dos animais que lutam muito, para permitir um corte limpo.
Quando a pele é finalmente 'descascada' da cabeça dos animais, seus corpos pelados e sujos de sangue são jogados em uma pilha daqueles que foram antes deles. Alguns ainda estão vivos, respirando em suspiros irregulares e piscando. Alguns corações dos animais ainda continuam batendo de 5 a 10 minutos depois que são esfolados''
Abaixo segue o link da matéria completa, em inglês e também um link para quem quiser contribuir com alguma doação para a entidade 'Esfolados Vivos, acabe com o abuso de animais das fábricas chinesas de pele'.
Há um vídeo também, é quase insuportável de ver, eu por exemplo choro todas as vezes que vejo algo desse tipo. Eu realmente não entendo o que leva o ser humano a tamanha crueldade. E creio que nunca entenderei, não vejo a hora de ter o 'poder' para punir esses indivíduos.
Tradutora ( T.M.M.Paiva)

http://features.peta.org/ChineseFurFarms/

Link de doação

http://www2.peta.org/site/PageServer?pagename=skinned_alive

Original na pagina: Boicote a China / Coréia
http://www.facebook.com/pages/Boicote-a-China-Cor%C3%A9ia/358294177554769?ref=hl

Nenhum comentário:

Postar um comentário