"Animais são criaturas, não propriedade humana, nem utensílios, nem recursos ou bens, mas sim preciosos seres na visão de Deus...
Rev. Andrew Linzey

28 de setembro de 2012

Site vende animais de porte miniaturizado e chama-os de “brinquedos vivos”


O site da empresa Mini-Fazenda Reino Encantado está revoltando os defensores dos Direitos Animais. Nele é anunciada a criação e venda de animais que, por seleção genética, possuem porte de miniatura.
O site trata os “minianimais” como autênticos objetos utilitários, inclusive como “brinquedos vivos”, conforme o site mostra em um de seus banners internos. Vende-os para crianças e também realiza exposições como eles, incitando inclusive que o comprador “leve estas miniaturas para seu evento”.
É como se os animais fossem realmente meros brinquedos fabricados pela empresa. Para os donos dela, não são seres que merecem ser livres, mas sim apenas mercadorias a serem vendidas e brinquedos a serem usados. É de se perguntar o que a empresa diz para os compradores que intencionam abandoná-los por motivo de velhice – caso em que estariam “fora da vida útil” ou “imprestáveis” se fossem seres inanimados.
Esse tratamento de animais como coisas, mercadorias, brinquedos, precisa parar. Protestos devem ser enviados para o fale-conosco do site e para a página no Facebook.

Fonte - ANDA - Por Robson Fernando de Souza (da Redação ANDA)

Pagina no Facebook: Mini Fazenda Reino Encantado
https://www.facebook.com/minifazenda.reinoencantado

Site:
http://miniponei.com.br/Default.asp

http://miniponei.com.br/Default.asp?act=contato

Nenhum comentário:

Postar um comentário