"Animais são criaturas, não propriedade humana, nem utensílios, nem recursos ou bens, mas sim preciosos seres na visão de Deus...
Rev. Andrew Linzey

28 de setembro de 2012

Rinhas de cavalos nas Filipinas e em algumas partes da China!
Garanhões são forçados a lutar até a morte, uma égua fica amarrada para construir a rivalidade sexual, tudo em nome de um jogo, as famílias se reúnem, junta em milhares de crianças e sobem em árvores para uma melhor visualização do local onde esta tendo festival abaixo.
A alegria da multidão e rir — o objeto de sua emoção em ver um garanhão ensanguentado que chutou tão brutalmente , que seus olhos foram desalojados de sua base ocular.
Uma égua no cio é amarrada ao lado de uma estabulo imundo, improvisado para inflamar a rivalidade sexual entre os garanhões e armas são disparadas para o ar a onde os machos entrar em pânicos para a violência.
Na natureza, o Gentle Giants nunca iria lutar até a morte. Os machos chocam sobre companheiros, bem como direitos de liderança, os mais fracos fica seriamente feridos, os cavalos, que em geral não se atacam, são atiçados para que briguem entre si, com mordidas e coices causam graves ferimentos e, muitas vezes causando à morte.
Ainda no calor da luta eles não estão autorizados a voltar para baixo, mesmo machucados e sangrando continuarão a luta, nessa luta milhares de garanhões são mutilados, aleijados ou mortos a cada ano.


Nenhum comentário:

Postar um comentário