"Animais são criaturas, não propriedade humana, nem utensílios, nem recursos ou bens, mas sim preciosos seres na visão de Deus...
Rev. Andrew Linzey

6 de setembro de 2012

Burros são mortos de formas cruéis nas faculdades do Egito.

Uma foto mostrando oito burros sem vida deitado no chão do que parecia ser uma sala de estudo, havia sido postado ontem, 05 de setembro, na parede de uma corrida página do Facebook por estudantes de veterinária do Egito. Embora a imagem tinha sido excluída logo após ser postado, os ativistas conseguiram salvá-lo e enviá-lo para nós.
De acordo com Noor Dia, General Spare Manger, alguns comentários
 sugeriram a foto tinha sido tirada em Mansoura University, e alguns disseram que talvez na Faculdade de Medicina Veterinária, no Cairo.
Enquanto nós poderíamos apenas imaginar o que poderia ter acontecido a estas oito burros, os fatos se tornaram bem claro algumas horas mais tarde, quando os alunos e ex-alunos de ambos Mansoura e Universidade do Cairo comentou em uma das fotos que tinha postado, e confirmou o que nós temia.
Os alunos e ex-alunos confirmaram que esta foto tinha sido tirada em Mansoura University. Eles também confirmaram que o 6-8 burros estão sendo mortos a cada ano desta forma muito cruel como um meio de educação.
De acordo com alguns alunos, ou ex-alunos, os burros têm formol injetado diretamente em suas veias - enquanto viva - e ter seu pescoço cortado quando eles estão quase mortos, para reservar os seus corpos para aula de anatomia. Os burros devem ter morrido de uma morte lenta e agonizante.
Esta parece ser uma prática "normal" durante o curso de anatomia - e isso desde 1995 o que equivale a 102-136 burros mortos dessa forma desde 1995.
O mesmo parece ser feito na Faculdade de Medicina Veterinária, no Cairo, também.
A enquanto os alunos de volta da Universidade do Cairo havia informado que o pessoal da Faculdade de Medicina Veterinária jogou cães fora do terceiro andar depois de experimentar sobre eles, e que eles haviam abusado e um burrinho eletrocutado até a morte.
Depois que havia postado a atualização acima em nossas páginas do Facebook-, outro estudante disse que os animais já estavam mortos quando eles derramaram Formalina em suas veias, enquanto os outros alunos e / ou ex-alunos tinha dito anteriormente formalina foram injetados enquanto vivo e que o animais tiveram o corte no pescoço quando estão quase mortos.

Fonte - http://www.occupyforanimals.org/mansoura-university--merciless-killing-of-donkeys-as-a-mean-of-education.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário