"Animais são criaturas, não propriedade humana, nem utensílios, nem recursos ou bens, mas sim preciosos seres na visão de Deus...
Rev. Andrew Linzey

28 de agosto de 2012




Tess



O Reino Unido está se preparando para os Jogos Paraolímpicos, mas o cachorrinha Tess esta esperando para que comece logo. Nascida com uma perna da frente deformadas e perdendo os dedos ainda jovem, Tess faz tudo suas quatro patas homólogos e faz a alegria dos Cães Leeds, em West Yorkshire.
Amanda Sands, o gerente da Dogs Trust Leeds, disse: "Tess é um cachorrinha linda. Parece 
que ela está inspirando-se nas incríveis atletas que irão participar nos Jogos Paraolímpicos esta semana, ela tem mostrado determinação obstinada contra todas as probabilidades e compromisso como a sua corrida! Ela adora o ar livre e brincar com os outros cães, quando no centro, especialmente existem raças envolvidas. Ela é muito amoroso com as pessoas, simpático e inteligente.
Dogs Trust Leeds é ong no Reino Unido. Eles cuidam de mais de 16.000 cães abandonadas a cada ano. Eles têm 18 centros de realojamento através do Reino Unido e um em Dublin.
Cães com deficiência são capazes de se adaptar surpreendentemente bem. Eles não param para analisar o que está errado, especialmente aqueles que nascem com uma deformidade. Mesmo os cães que têm uma perna amputada mais tarde na vida são capazes de compensar sua deficiência com um espírito que todos nós podemos inspirar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário