"Animais são criaturas, não propriedade humana, nem utensílios, nem recursos ou bens, mas sim preciosos seres na visão de Deus...
Rev. Andrew Linzey

22 de agosto de 2012


Mais um cavalo tem colapso nas ruas de NY.
 
Veja o vídeo: http://youtu.be/i3ByRFGSJ40
Outro acidente assustador envolvendo um cavalo aconteceu em Manhattan na semana passada. Oreo, um cavalo forçado a puxar carruagens no entorno do Central Park, teve um colapso com o caótico trânsito de carros no Columbus Circle e fugiu pela Broadway, tombando a carruagem, que levava um condutor e dois passageiros.

Pedestres chocados, incluindo Soledad O’Brien, da CNN, assistiram um carro chocar-se com a carruagem e abrir-se em dois. Depois, Oreo foi finalmente contido e tranquilizado pela polícia.

Além do perigo público, como a PETA já apontou em sua campanha para ajudar os cavalos de Nova York, é absolutamente cruel forçar um cavalo a puxar cargas pesadas em um pavimento duro, não importa que temperatura faça, e inalando fumaça e tendo que lidar com o tráfego.

Algumas celebridades, como Pink, Martina Navratilova, Kristen Johnston e Lea Michele já declararam publicamente apoiar a campanha.

Assine a petição que pede a retirada dos cavalos das ruas.

https://secure.peta.org/site/Advocacy?cmd=display&page=UserAction&id=4035

Nenhum comentário:

Postar um comentário