"Animais são criaturas, não propriedade humana, nem utensílios, nem recursos ou bens, mas sim preciosos seres na visão de Deus...
Rev. Andrew Linzey

15 de julho de 2012

TRIBUTO AO CÃO LENNOX



Tradução
por Audrey Bolzan

CORRA PARA A LIBERDADE LENNOX
“Um anjinho chegou para mim hoje

Quando eu tentava duramente ficar

Mas por causa da minha aparência

O conselho disse que eu não poderia

Agradeço a todos meus amigos em todo o mundo

Do fundo do meu coração

Vocês estão todos bem dentro de mim

Desde o início

Então, hoje eu vou para o céu

Para brincar com aqueles que se parecem comigo

Para todos os meus amigos humanos ai embaixo peço

Por favor, continuem essa luta

Eu sei que agora eu já não posso ser salvo

Mas ainda há muitos mais assim como eu

Com toda a bondade em seu coração

Guarde-os por mim!!!”


"Run Free Lennox", postado no Facebook oficial de Lennox, causou comoção a mais de 10 mil internautas:

Fonte: ANDA


Nenhum comentário:

Postar um comentário