"Animais são criaturas, não propriedade humana, nem utensílios, nem recursos ou bens, mas sim preciosos seres na visão de Deus...
Rev. Andrew Linzey

7 de janeiro de 2011

GATO CONSEGUE SOBREVIVER POR UM MÊS EM TEMPERATURA ABAIXO DE ZERO


Foi publicado no  tablóide britânico "Daily Mail", que um gatinho de um ano de idade ficou trancado dentro de um frigorifico por um mês com uma temperatura de -2º abaixo zero, em uma cidade no Sul da Inglaterra.
Os funcionários tentaram por vários dias pegar o bichano, até que procuraram a sociedade protetora dos animais que agiu rapidamente e conseguiu atrair o gato com alimento,só não entendi porque é que as pessoas do frigorífico demoraram tanto para pedir ajuda.
O pobre gato só sobreviveu porque comia ervilhas e pêssegos congelados e bebia a água que pingava dos alimentos pendurados.
Após o resgate esse gatinho herói recebeu o nome de Frosty  “geladinho”,mas infelizmente teve seu rabo e suas orelhas amputadas pois congelaram...bom  vai o "rabo" mas fica a vida.
A história deste gato  é a maior prova de luta pela vida,enquanto muitos morrem abandonados pelas ruas nas grandes cidades,Frosty muito brincalhão aguarda uma adoção.
Que tal fazer uma boa ação e adotar um gatinho ou um cachorro sem lar antes que seja tarde demais para eles????

Nenhum comentário:

Postar um comentário